Receitas para uma vida

Olá, pessoas queridas.

Ontem recebi um presente inacreditável da minha querida mamãe! Ela, generosamente, me deu TODAS as receitas que ela guardou, recortou e escreveu desde a época que era solteira (e já faz 31 anos que mamãe é casada com papai).  São livros, cadernos, revistinhas, pastas, encartes, rótulos, papeizinhos…

Essas aí na foto são apenas um terço de toda a coleção que eu adquiri! (é… não coube tudo na mesa) Agora o que não vai faltar é inspiração para o blog!

Só que agora começa uma árdua tarefa: separar, organizar e catalogar todas essas inúmeras receitas. Mas esse é um sacrifício que vai valer a pena. Com um pouco de dedicação, em breve terei um arsenal divino para compartilhar aqui no blog.

Achei muito legal, também, que entre as milhares de receitas, tem alguns folhetinhos e recortes com dicas culinárias, que, assim que estiverem devidamente digitadas, também farão parte do conteúdo do blog.

O post de hoje não tem receita. (não chorem rs). É só pra compartilhar com vocês a alegria e euforia que eu fiquei com esse presente maravilhoso. Acredito que quem acompanha o blog porque gosta de culinária, também deve ter ficado feliz, porque sabe que daí vai sair muita receita boa!

Até a próxima!

Chef Liloca

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s