Sejam bem-vindos!

Olá pessoas!

Aqui começa o meu blog, “Chef Liloca”.

A ideia principal aqui é mostrar os pratos que faço para o meu maridinho e para as pessoas que gosto. Mas, de uma forma geral, falar sobre culinária, tema que me agrada muito.

Não sou chefe de cozinha, nunca estudei isso e não sou expert no assunto. Simplesmente gosto de cozinhar e, principalmente, comer!

Não cozinho todos os dias, apenas quando tenho vontade. Tenho certeza que se cozinhar virar uma obrigação, vou perder o amor que tenho pela culinária. Portanto, não esperem pratos lindos e elaborados todos os dias, ok?! Mas sempre que tiver alguma coisinha, podem ter certeza que será publicado.

Espero que gostem do blog, das minhas receitas e, principalmente, que vocês se divirtam e sintam prazer com a comida assim como eu.

Beijos,
Chef Liloca

Um pensamento sobre “Sejam bem-vindos!

  1. Gostei mto da idéia e dos seus pratos!!Principalmente das bruschetas que vc fez lá em casa sábado! Confesso que não experimentei a margherita, pq a outra tava tão boa que não ocube!!rs

Comente!

